Futebol

Taffarel fala sobre Neymar e o futuro na Seleção Brasileira: ‘ele não estava 100%’

Preparador de goleiros da Seleção Brasileira não viu o craque do Paris Saint-Germain no auge físico durante o Mundial


09/07/2018



Lesionado três meses antes da Copa do Mundo, Neymar não chegou à Copa do Mundo da Rússia em seu pleno estado físico. Apesar do técnico Tite dizer que o camisa 10 da Seleção Brasileira esteve no auge físico em determinados momentos da competição, Taffarel, preparador de goleiros, não vê dessa maneira. Em entrevista ao diário Extra, do Rio de Janeiro, o ex-goleiro analisou o desempenho de Neymar no Mundial.

“Neymar chama as atenções onde vai. Acho exagerado quando dizem que ele cai muito. Ele é muito visado, em campo. Não estava 100% do seu potencial. Mas dentro do que tinha para oferecer, deu o máximo. Está crescendo como pessoa também. Ainda acho que vai ser um cara muito importante para o Brasil”, disse o profissional da Seleção.

Mesmo com a eliminação nas quartas de final para a Bélgica, Taffarel elogiou a preparação da Seleção desde o início da era Tite. O profissional colocou o ‘acaso’ como culpado da queda do Brasil no Mundial da Rússia.

“Depois da Copa, ficamos pensando muitas coisas, em deixar o lugar para quem possa entrar e ganhar o Mundial. Mas se olhar o trabalho que fizemos, foi muito bom, não foi nosso problema ou os jogadores, é o destino, isso pode acontecer. Você joga bem e perde uma partida. Não era para ser, o Brasil campeão, precisamos encarar assim”.

FOX Sports



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //