menu

Policial

16/07/2019


Suspeitos de fazer motorista de aplicativo refém são presos após trocar tiros com a Polícia

Imagem reprodução

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (15), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, após fazerem um motorista de aplicativo refém e trocar tiros a Polícia Militar da Paraíba. Segundo informações, quatro homens teriam solicitado uma viagem no Terminal Rodoviário da Capital até o município de Cabedelo. 

 

Ao entrarem no veículo, os bandidos seguiram a viagem normalmente e em determinado momento anunciaram o assalto. O motorista, nas proximidades do bairro de Mandacaru, ao notar um descuido da quadrilha, abriu a porta do carro e se jogou do veículo. Ele conseguiu correr e pedir ajuda.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar os bandidos próximo ao local. Eles chegaram a trocar tiros com a PM, mas se renderam e foram presos em seguida. Com os homens foram encontrados um revólver e uma faca usados na ação. 

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Eles devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16). 

 


Portal WSCOM