Policial

Suspeito de tentativa de latrocínio contra jovem na Torre é preso


30/12/2018

Imagem meramente ilustrativa - Central de Flagrantes da Polícia Civil

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de ter tentado assaltar um estabelecimento comercial de frutas e verduras no Mercado da Torre, em João Pessoa, e de ter atirado e atingido de raspão um adolescente no momento do crime, na noite da sexta-feira (28). A prisão aconteceu no fim da tarde deste sábado (29), em Santa Rita, durante a Operação Nômade.

Por volta das 16h30, policiais militares do 7º Batalhão realizavam diligências no bairro Alto das Populares, quando receberam informações sobre a localização do suspeito do crime. “Ele tem 18 de anos de idade, quando era menor já havia sido apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e agora foi localizado na região da escadaria, no bairro”, disse o tenente-coronel Pablo Nascimento, comandante do Batalhão.

O suspeito foi reconhecido a partir das imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento, e encaminhado para a Central de Flagrantes ainda na noite de sábado, onde confessou o crime e foi autuado por tentativa de latrocínio.

Operação – A prisão do suspeito aconteceu durante reforço da Operação Nômade, que atua de forma itinerante, em localidades e horários apontados pelos setores da Estatística e Inteligência da PM.

Por Redação com Ascom / Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //