Policial

Suspeito de realizar roubos na cidade de João Pessoa é preso pela Polícia Civil

COM ARMAS E MUNIÇÃO


16/08/2016

{arquivo}Daniel Targino Ramos, 20 anos, foi preso nessa segunda-feira (15), suspeito de ser autor de roubos na cidade de João Pessoa. A prisão foi feita devido ao trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos), no bairro São José, através de denúncias anônimas. 

Com Daniel foram apreendidos uma escopeta calibre 12, com 40 munições, um revólver calibre 38, com seis munições, e três coletes balísticos roubados de empresas de segurança particular, tanto na Paraíba quanto em Pernambuco.

“Ele nasceu em João Pessoa, foi criado em São Paulo, voltando à capital paraibana há três anos. Desde então, vem praticando delitos, e esteve apreendido durante dois anos e sete meses por roubo majorado e associação criminosa. Há 20 dias saiu do Centro Educacional de Jovens e voltou a praticar crimes patrimoniais”, explicou o delegado João Paulo Amazonas.

Daniel, que agia na região da orla de João Pessoa, foi autuado em flagrante por roubo majorado, associação criminosa, receptação e ainda crimes previstos no Estatuto do Desarmamento. “Pedimos para que as pessoas que tenham sido vítimas dele compareçam à delegacia, a fim de prestar boletim de ocorrência, o que só vai robustecer o inquérito policial”, frisou a autoridade policial.

{arquivo}



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //