Suspeito de matar o cunhado é preso pela segunda vez em dez dias na Paraíba - WSCOM

menu

Policial

19/06/2019


Suspeito de matar o cunhado é preso pela segunda vez em dez dias na Paraíba

 Em dez dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu novas provas de um homicídio e prendeu, pela segunda vez, o suspeito de praticar o crime. Edmilson dos Santos Oliveira, de 52 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba.

A prisão foi realizada por equipes das Delegacias da Alagoa Grande e Guarabira, ambas também situadas no interior do Estado.

De acordo com o delegado Hugo Lucena , o preso é apontado pela polícia como o autor do assassinato de seu próprio cunhado. A vítima, identificada como José da Silva Santos, mais conhecida como “Buba”, foi morta golpes de faca. O crime aconteceu no último dia 9.

Ainda segundo o delegado, Edmilson chegou a ser preso logo após a prática do crime. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante delito pelo homicídio.

No entanto, o preso recebeu alvará de soltura após ser apresentado em audiência de custódia.

Provas

Após coletar novas provas da participação de Edmilson no crime, a polícia voltou a acionar a justiça e pediu a prisão preventiva do suspeito.

Ao analisar as novas provas apresentadas pela polícia, a justiça decidiu expedir o mandado de prisão preventiva , o que foi cumprido na tarde desta quarta -feira (19).

“O preso em flagrante foi posto em liberdade. Mediante representação da delegada de Alagoa Grande, foi decretada a preventiva de Edmilson, que, doravante, deverá responder ao processo preso”, afirmou o delegado.

Portal WSCOM