Política

Ney Suassuna admite possibilidade de até assumir Senado


05/06/2019

Imagem: Reprodução



O ex-senador Ney Suassuna, atual suplente do senador Veneziano Vital, revelou nesta quarta-feira (5) que tem um ‘acerto’ para assumir a vaga de Veneziano no Senado Federal. Ney não apontou como seria feita a articulação, mas falou sobre a possibilidade de Veneziano se candidatar à Prefeitura de Campina Grande em 2020.

“O acertado é que eu tenha alguma oportunidade sim. Se ele sair para prefeito, muito bem, se ele não sair, é o acertado, e se não for o acertado paciência”, disse à Arapuan Fm.

Suassuna, que disputa nesta sexta-feira (5) uma vaga na Academia Paraibana de Letras (APL) com Germano Romero e Roberto Cavalcanti, comentou ainda que não fez nenhuma exigência a Veneziano: “depende dele, eu não fiz questionamento nenhum”.

O suplente ressaltou ainda o seu papel durante a campanha de Vené ao Senado. Segundo Ney, a partir da sua participação na campanha, Veneziano passou do último lugar para o primeiro nas intenções de voto da população paraibana.

“O que aconteceu naquela eleição: todo aniversário meu eu saio do Brasil, porque não consigo chamar todos os amigos, e se não chamar alguns ficam magoados. Naquela hora eu estava viajando para três países, minha mulher seguiu, meu filho seguiu, a babá seguiu, minha irmã seguiu e fiquei aqui por 12 dias. Em 12 dias estávamos com situação bastante difícil e passamos para primeiro lugar, eu sei o quanto liguei para prefeito amigo”, afirmou.

Por Redação / Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //