Paraíba

“Será um governo de agregação, não de dispersão”, afirma deputada de oposição ao revelar disposição em compor base aliada

Segundo a parlamentar, não só ela, mas outros parlamentares da Casa, além do prefeito de Cajazeiras, estão chegando para apoiar base governista.


17/09/2019

Na imagem a deputada estadual Drª Paula.

A deputada estadual Drª Paula (PP), que compõe a base de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante entrevista na manhã desta terça-feira (17), revelou uma disposição em ajudar a base de sustentação do governador João Azevêdo (PSB).

 

Segundo a parlamentar, não só ela, mas outros parlamentares da Casa, além do prefeito de Cajazeiras, podem apoiar a base governista.

 

“Não existe nenhum problema que possa afastar uma ida minha e do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e outros partidos, a se juntarem para apoiar o governador João Azevêdo. Nós temos o maior prazer de trabalhar com o governador João e acredito na possibilidade de uma grande união no Estado da Paraíba, com muita democracia, com muita liberdade e muita ação desse governo”, disse a deputada.

 

Ainda de acordo com Drª Paula, Azevêdo é um gestor de muita responsabilidade, que se preocupa com a administração do Estado e por isso a sua base tomará força. “Será um governo de agregação, não de dispersão”, afirmou.

 

Rusgas com Ricardo – A parlamentar deixou claro uma espécie de “mágoa” com o ex-governador Ricardo Coutinho. Segundo a parlamentar, “não tem como a gente dizer [reclamar] de um governo que não traz inimizade politica. João Azevêdo é agregador, enquanto o outro [Ricardo Coutinho], só tentava afastar, destruir, perseguir e não é dessa forma que se administra um Estado”, disse.

 

Da Redação
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //