menu

Política

16/02/2013


Vital assumirá a coordenação do PMDB

ELEIÇÕES

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) antecipou, neste sábado (16), que deverá assumir a coordenação de campanha do PMDB nas disputas eleitorais na Paraíba, em 2014. A informação foi confirmada via release encaminhado pela assessoria de imprensa do próprio parlamentar.

Segundo Vital, o seu irmão e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), vem costurando bem as alianças e os apoios políticos em todo o Estado. Ele afirma ainda que hoje o cenário é amplamente favorável ao PMDB visto que o partido fez mais de 50 prefeituras nas eleições municipais incluindo cidades importantes como Sousa e Patos.

Neste sábado (16), prefeitos do PMDB e de diversos outros partidos, além de vereadores e lideranças políticas da região do Brejo paraibano tem um encontro marcado com Veneziano Vital do Rêgo. O ex-prefeito também concederá entrevista a uma rádio de Guarabira, das 12h às 14h.

Na entrevista, Veneziano tratará de temas estaduais, comentando sobre os principais problemas enfrentados hoje pelos paraibanos. Além disso, falará sobre as visitas que fará a várias cidades paraibanas este ano, a começar por Guarabira, onde receberá sugestões para formalizar um projeto para a Paraíba.

Recentemente Veneziano esteve no Vale do Mamanguape. Ele conversou com os gestores que assumiram mandato no último dia 1.º de janeiro e com lideranças locais. Vital revelou que as visitas de Veneziano às várias regiões do Estado serão feitas de forma sistemática, para começar a discutir um projeto para a Paraíba. Ele lembrou que este trabalho será feito por dois grupos de trabalho, um técnico e outro político, sob seu comando, para discutir os problemas estaduais e debater soluções junto com a população.