menu

Música

14/01/2013


Fest Verão reúne mais 20 mil no 2º dia

axé, pagode e pop

O maior festival de música da Paraíba continuou a segunda noite de shows neste domingo, 13 de janeiro, ao som de Oito7nove4, Revelação, Ivete Sangalo e Biquini Cavadão. O segundo dia do Fest Verão Paraíba 2013 reuniu mais de 22 mil pessoas que permaneceram até o fim dos shows, mesmo com a chuva.

Foram mais de cinco horas de muito axé, pagode e pop rock. A banda Oito7nove4, formada por Pipo e Rafael Marques, fez o seu primeiro show no Fest Verão Paraíba e abriu a festa no trio elétrico às 17h40. Revelação foi a primeira atração a subir no palco e deixou o público preparado para grande noite de festa. A banda abriu a apresentação com a música de trabalho “Só vai de camarote”, sucesso do grupo em todo Brasil. Revelação apresentou ao público, canções do show do DVD 360° Ao vivo.

Em seguida, um dos shows mais esperados da noite foi o da baiana Ivete Sangalo. Com figurino especial, a cantora fez uma apresentação para recordar antigas e marcantes canções e mostrar aos seus fãs, músicas do CD “Real Fantasia”. “Estava com saudades Paraíba”, foi uma das frases utilizadas pela cantora durante o show no festival. Para finalizar a noite, Biquini Cavadão segurou seu público fiel até o fim do show, cantando antigas canções e novas músicas do disco “Roda Gigante”.

O próximo show acontece no dia 20 de janeiro na praia de Intermares a partir das 17h. A animação fica por conta de Asa de Águia, O Rappa, Garota Safada e Gabriel Diniz. Mais informações no site do evento: www.festveraopb.com.br