Secretário da Administração Penitenciária lamenta morte precoce de agente - WSCOM

menu

Policial

24/06/2019


Secretário da Administração Penitenciária lamenta morte precoce de agente

Secretário Sérgio Fonseca lamentou a morte do agente José Derlano. (Arquivo)

Em entrevista a um telejornal local, durante o velório do agente penitenciário José Derlano, no início da tarde desta segunda (24) o secretário da Administração Penitenciária, Tenente-Coronel Sérgio Fonseca, relatou que o suspeito detido passou por exame de DNA, que deverá ficar pronto em 30 dias, para confirmar sua presença no local do crime.

“Investigações estão sendo feitas, e ainda essa semana outros suspeitos serão detidos”, afirmou Sérgio Fonseca, que lamentou a morte precoce do agente. 

O velório foi iniciado ao meio-dia desta segunda-feira, na Central de Velórios Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe, centro da capital. O enterro ficou agendado para as 16h.

Prisão

Um dos suspeitos de matar o agente penitenciário José Derlano, de 30 anos, foi preso no final da tarde do domingo (23). O homem detido quando estava na comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, e  foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.

O crime aconteceu no bairro de Tambiá, em João Pessoa, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que a vítima teria reagido a um suposto assalto na tarde de ontem.

 

Portal WSCOM