Sargento da PM é baleado em troca de tiros após assalto com reféns, em JP - WSCOM

menu

Policial

14/12/2018


Sargento da PM é baleado em troca de tiros após assalto com reféns, em JP

Segundo informações, PM estaria fazendo reparo em viatura da corporação quando viu assalto e tentou impedir

O sargento Tarcísio Silva, da Polícia Militar da Paraíba, terminou baleado, no final da manhã desta sexta-feira (14), durante troca de tiros com um grupo fortemente armado, que promoveu assalto a uma distribuidora comercial localizada na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Na oportunidade, os bandidos mantiveram reféns.

 

De acordo com informações policiais, o sargento Tarcísio é lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar. Ele estava em uma oficina que presta serviços para a Polícia Militar, próximo ao estabelecimento que sofreu o assalto, acompanhando o conserto de uma viatura, quando ouviu o pedido de reforço de colegas na localidade.

 

Os dois bandidos ao perceberem o cerco policial, reagiram com tiros. O sargento acabou atingido por disparos nas mãos e tórax. Os colegas de guarnição fizeram o socorro do policial para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Os bandidos fugiram do local pelos fundos da empresa, a pé e entraram em uma mata paralela à Avenida Cruz das Armas. A Polícia Militar promove buscas na região para tentar encontra-los. Mas, até o início da tarde nenhum suspeito havia sido capturado.

 

Três disparos atingiram as mãos do policial e um o tórax, perfurando o baço. O sargento foi submetido a procedimento cirúrgico para retirada da bala.


Por Redação / Portal WSCOM