Política

Ronaldinho defende aliança com PSB e se declara animado para compor majoritária

Eleições


27/04/2013



O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (Ronaldinho), do PSDB, declarou em entrevista ao Portal WSCOM que é favorável à manutenção da aliança do PSDB com o PSB para as eleições estaduais de 2014. Ele também falou sobre os movimentos que estão acontecendo nas redes sociais em defesa da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu irmão, a governador e disse que as especulações são naturais, devido a história de Cássio, segundo ele, o político mais amado da Paraíba.

“Cássio é hoje um dos maiores, se não o maior líder político do estado, graças ao seu trabalho de seriedade, dedicação e honradez a frente dos mandatos que exerce. Então é natural que seja lembrado para disputar o cargo de governador”, afirmou.

“Político quando é lembrado é sinal que é amado, quando é esquecido é sinal que não fez um bom trabalho. Então, quando Cássio é lembrado encaramos com naturalidade. Mas, acreditamos, o próprio Cássio tem dito reiterada vezes, que vamos trabalhar para manutenção da aliança vitoriosa que houve na eleição passada”, acrescentou.

Com relação às especulações envolvendo seu nome na chapa majoritária formada pelo PSB e PSDB, o vice-prefeito disse que é uma honra ver o seu nome ser lembrado, que as ventilações o anima, mas ressalta que as decisões serão tomadas em nível partidário.

“Seria hipocrisia dizer que estou indiferente à lembrança do meu nome. Claro que me motiva, me anima, mas estas decisões cabe ao partido tomar. Sou filiado ao PSDB e o que o PSDB determinar ou vou cumprir”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //