Entretenimento

Romye Schneider apresenta 50 Tons de Romye


02/01/2019



Christian Grey é um belo e cobiçado homem e personagem principal do filme americano “50 Tons de Cinza”. Romye Schneider é jornalista e humorista paraibana, que se inspirou no filme, para o standup “50 Tons de Romye”, que será apresentado no próximo domingo (06), às 19 horas, na Usina Cultural da Energisa, em João Pessoa. O show acontece no dia em que Romye completa 50 anos de idade.

“Há um Christian para cada uma de nós, em cada esquina. É só reparar direitinho. Eu fiz isso e não deu certo. O que apareceu foi um monte de namorado liso, chegando a pedir dinheiro pra interar a passagem do ônibus”, brinca Romye revelando um pouco do tom do show dela.

Além disso, garante que quem for ao show, vai dar boas gargalhadas com as mungangas que aconteceram ao longo da vida dela, neste meio século de vida: a peleja pra arrumar namorado; pra enricar; pra trocar de carro; quando era repórter das TVs Tambaú e O Norte; dos filhos e da mãe dela, uma grande inspiradora para Romye. “Basta ficar perto de mainha, principalmente, quando ela está tomando uma cervejinha. O meu estoque de mungangas renova ligeiro”, revelou.

O espaço da apresentação será a Sala de Concerto Vladimir Carvalho, às 19 horas, com os valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O show faz parte do projeto Munganga que envolve, além de standup, redes sociais, programas de rádio, blog, que Romye iniciou há quase três anos.

Durante o espetáculo, Romye Schneider ainda vai contar fatos engraçados de seu cotidiano, ligados a menopausa, o signo e muito mais.

Romye Schneider é jornalista há 26 anos e ficou bastante conhecida quando era repórter da TV Tambaú, com a assinatura “Romye Schneider para o Caso de Polícia!”. Atualmente, é assessora de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde e ainda é cerimonialista. Desde 2016, vem apostando num projeto que dá vazão à sua veia humorística.

A jornalista sempre teve o hábito de colocar humor em tudo o que acontece com ela. “Desde que me entendo por gente, tenho a mania de ver graça em todas as situações, até nas mais adversas. E sempre adorei compartilhar essas histórias. Daí veio a ideia de fazer standup”, disse.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //