Política

Romero Rodrigues nega envolvimento com esquema de doação da Odebrecht

"Não conheço"


23/03/2016

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues afirmou em mensagem via aplicativo Whatsapp, que acionará a Justiça Federal para apurar sobre seu nome aparecer envolvido em doação da empresa Odebrecht. Ele chamou a ação de pirotecnia e quer punição aos culpados.

“Na segunda-feira, 28, estarei procurando a Justiça Federal em Campina Grande, pedindo investigação, liberando meu sigilo bancário, fiscal e telefônico e ainda solicitando elucidação desta calúnia e inverdade sobre o tema. Essa história mal contada de dizer que recebi algum dinheiro da Odebrecht é o maior absurdo da história, vou procurar a Justiça Federal e pedir uma investigação e os esclarecimentos para posterior punição de quem criou essa pircotecnia. Sequer conheço alguém desta empresa”.

Os documentos foram apreendidos pela Polícia Federal e listam possíveis repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos de 18 partidos políticos. É o mais completo acervo do que pode ser a contabilidade paralela descoberta e revelada ontem, 22, pela força-tarefa da Operação Lava Jato. 
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //