Ricardo diz que Bolsonaro inviabiliza o Brasil e que a Paraíba anda na ‘contramão’ da crise

Na imagem, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho

O ex-governador da Paraíba e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, comentou a respeito dos atos realizados em favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Durante um solenidade que aconteceu no Sertão do Estado, o socialista citou que os brasileiros vem sofrendo com a falta de referência no cenário nacional, muito em relação ao fato de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi impedido de disputar as eleições presidenciais em 2018.

 

LEIA MAIS: Ex-governador Ricardo Coutinho visita ex-presidente Lula em Curitiba

 

O socialista associou o fato aos muitos que viram em Bolsonaro como o “salvador da pátria”, embora que o mesmo tenha recheado a sua campanha em “discursos vazios”.

 

“As promessas de que acabariam [com a crise], de que viria o salvador que tiraria o país da crise, todos estão vendo que isso é de uma falta de consistência enorme. O país infelizmente não tem como, não sabe para onde vai”, declarou o ex-governador.

 

Segundo Ricardo, Bolsonaro mostrou uma verdadeira desordem, classificando-0 como  “uma bagunça só”. Ainda de acordo com o socialista, toda essa confusão “está inviabilizando o Brasil”, destacou.

 

A Paraíba na contramão da crise

Durante o seu discurso, o ex-governador destacou que a Paraíba não sofre a mesma crise comparado ao cenário nacional. Ricardo ainda lembrou que a taxa de desemprego no Estado, por exemplo, é a menor do Nordeste e que muito disso se deve as consecutivas gestões do PSB que vem mantendo esse equilíbrio.

 

Da Redação
Portal WSCOM