Ricardo Coutinho confirma reunião com Haddad, Boullos e Requião sobre efeitos do ‘Intercept’ e estuda agenda durante o São João

0
8
Na imagem, Ricardo Coutinho e Fernando Haddad

Por Walter Santos/Portal WSCOM

 

O presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB, Ricardo Coutinho, está em São Paulo articulando uma série do projetos no PENSE BRASIL, nesta quarta-feira (12) e na oportunidade confirmou reunião com o ex-ministro e prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), além do senador Requião (MD) e Guilherme Boullos (PSOL) na próxima segunda-feira (17) visando definir estratégias nacionais depois do escândalo divulgado pelo site Intercept sobre uma conspiração na Lava Jato contra a esquerda, Lula e a democracia brasileira.

 

Ricardo Coutinho admitiu ainda o trato particular com Haddad para a possibilidade de uma agenda na Paraíba durante os festejos juninos. A possibilidade existe, mas não há ainda não há data especificada.

 

“A ideia, na atualidade, é retomar o grupo original de encontro em Brasilia no mês de abril para definir uma série de atividades”, garantiu Alta fonte do PSB informando que nesta quarta-feira Ricardo esteve Estadão e irá no final da tarde para a Carta Capital, dois grandes jornais de circulação nacional.

 

LEIA MAIS: WS: Na Paraíba, só Romero e Julian ainda defendem Bolsonaro; histórico do prefeito é ruim