menu

Política

03/09/2019


Ricardo Barbosa lamenta racha entre Ricardo e João, mas espera reunificação: “Essa roda vai parar de girar”

 O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), confirmou nesta terça-feira (3) que a relação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não está igual a antes. Ele lamentou o imbróglio e disse que o governador está focado em tocar a sua gestão.

 “Não há racha, há coisas que não se escondem embaixo do tapete. É perceptível que as relações não estão como meses atrás, na plenitude da paz, da confiança recíproca, da convivência harmônica, mas o governador tem dito que não tem preocupação com essas coisas partidárias, e a motivação é tocar o governo, com ações, obras estruturantes, indicadores e estatísticas que nos favorecem. Há dissonância, mas não há rompimento”, disse.

 Barbosa também reforçou o discurso de Ricardo Coutinho, que no último domingo alfinetou os políticos que não estavam presentes no evento SOS Transposição: “quem não foi tinha as suas motivações e razões né, talvez seja a volta da máxima do ex-governador, que a roda ta girando”.

“Cada um interpreta do seu modo, não tem que estar cobrando. As motivações que levaram ao evento levaram as razões para alguns não terem participado, mas não quero entrar nesse método”, declarou.

Defensor da reaproximação dos aliados Azevêdo e Coutinho, Barbosa torce para o apaziguamento na relação: “é melhor que as rodas parem de girar. quando as rodas pararem de girar as coisas melhoram”.

Por Redação / Portal WSCOM