Reforço: segurança no Réveillon de João Pessoa terá mais de 300 policiais

0
2
Imagem reprodução / Ilustrativa / Réveillon João Pessoa

A segurança da orla de João Pessoa terá um reforço de mais de 300 policiais, durante a virada do ano, nas praias do Cabo Branco e Tambaú. O esquema operacional vai contar com 50 viaturas realizando rondas nas proximidades, policiamento a cavalo na parte da areia, 17 plataformas de observação entre o público e uma base de monitoramento por vídeo acompanhando a movimentação em tempo real.

 

O planejamento inclui também o reforço na orla de Intermares, ficando os dois locais acompanhados simultaneamente, com policiamento da área e reforço das tropas especializadas.

 

De acordo com o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Lívio Delgado, os bairros também terão uma atenção especial. “Fora este esquema montado para as orlas de João Pessoa e Cabedelo, as unidades da Polícia Militar atuarão com reforço na segurança dos bairros da região metropolitana, com aumento das rondas e ocupação de locais indicados pela Coordenadoria de Inteligência”, disse.

 

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também vai intensificar as ações de policiamento ostensivo de trânsito, com fiscalizações em pontos estratégicos. O trabalho deve se estender durante todo o dia 1º de janeiro.