menu

Futebol

24/07/2019


Real Madrid: ideia de que Zidane não gosta de Vinicius Jr ganha força, diz jornal

Vinicius Jr comemora gol em disputa de pênaltis na pré-temporada Getty Images

Vinicius Jr. mais uma vez não foi titular na pré-temporada do Real Madrid. No empate diante do Arsenal, o brasileiro entrou apenas aos 20 do segundo tempo, no lugar do lesionado Asensio, dando força na Espanha à conversa de que o treinador não aprecia tanto seu futebol.

“Vinícius só foi titular uma vez em cinco jogos com Zinedine Zidane. O zumzumzum de que o francês não gosta do jogo do brasileiro segue ganhando força, sobretudo depois de ver como ontem Lucas Vázquez era titular na frente dele e como Gareth Bale também ganhava a chance no início da segunda etapa”, escreveu o jornal Marca, da capital espanhola.

“Vini é um garoto paciente e está convencido de que acabará conquistando a titularidade nesta temporada, mas tem muito trabalho pela frente. Deve se acostumar a jogar pela direita e convencer Zidane”, explicou o veículo.

Apresentado no início da última temporada, o atleta revelado pelo Flamengo passou pelo “time B” merengue, ganhou espaço e chegou a ser titular com o treinador Santiago Solari. Desde o retorno do comandante francês, contudo, a situação tem sido diferente.

“Não parece cômodo o jovem brasileiro no início de sua segunda temporada no Real Madrid. Se Zidane já plantou duvidas nas duas últimas partidas da LaLiga passada, em que apenas contou com ele depois de se recuperar de lesão, minimizando suas chances de ir à Copa América, neste início a coisa parece ainda pior”, continuou o Marca.

“Claro, a carga física pesa, mas a confiança de Zidane nele não parece a mesma de que Solari. Sem Asensio (machucado), tem caminho livre pela direita, ainda que pareça que nela não se encontra tão confortável como na esquerda”, finalizou o veículo.


LANCE!