Futebol

Raposa ganha o reforço de Danilo Portugal para pegar o Feirense

Campinense


06/02/2013



De última hora, o treinador do Campinense, Oliveira Canindé, pode ganhar um reforço para o último jogo do time na primeira fase da Copa do Nordeste e também para a fase decisiva da competição. Nesta terça-feira (5), durante o último trabalho de preparação para o confronto contra o Feirense, marcado para a quarta-feira, no Estádio Amigão, o volante Danilo Portugal participou integralmente do treinamento recreativo e pode ser a surpresa na lista de Oliveira para o confronto contra os baianos.

Se tiver condições de jogo para esta quarta, Danilo volta justamente para jogar com a equipe contra a qual fez sua única partida nesta competição. Na ocasião, os dois times faziam suas estreias na Copa do Nordeste, só que no interior da Bahia, e desde então ele vinha trabalhando separado do restante do elenco, para se recuperar de uma lesão na coxa direita.

Mais mudanças previstas

Além da possível volta de Danilo Portugal ao time, o Campinense pode ter outras mudanças para o jogo contra o Feirense. Já classificado e pensando nas quartas de final da competição regional, o treinador Oliveira Canindé deve promover outras modificações entre os 11 titulares que vão começar o confronto.

Pensando em poupar alguns atletas e evitar problemas com suspensões e expulsões, o comandante raposeiro deve fazer até quatro alterações em seu esquema tático para este jogo. O lateral-direito Tiago Granja e o atacante Zé Paulo, que cumpriram suspensão automática na derrota contra o Santa Cruz no último sábado e poderiam retornar ao time nesta quarta-feira, devem ser poupados de mais uma partida e ficar concentrados apenas na fase decisiva da disputa regional.

Outro que não enfrenta o Feirense é o lateral-esquerdo Panda. Ele foi expulso na partida realizada no Estádio Arruda e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada. O Campinense entra em campo neste meio de semana já classificado e pensando apenas em buscar a primeira colocação de sua chave, para garantir vantagem. Para isso, além de vencer seu jogo, a Raposa torce para que o Santa Cruz não vença o CRB, em jogo marcado também para esta quarta-feira, na capital alagoana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //