Quatro clubes paraibanos entrem em campo neste domingo; veja os detalhes de cada confronto

Imagem meramente ilustrativa/Foto: @DR

A bola vai rolar e os quatro times paraibanos, que disputam as séries C e D do Brasileirão, vão entrar em campo. Neste domingo (26) Botafogo-PB, Treze, Campinense e Serrano tem jogos decisivos que podem valer classificação.

 

Confira os detalhes:

Pela Série C

Em jogo que vale a ponta da tabela, o Botafogo-PB recebe o Imperatriz, no Almeidão, às 18h. O Belo vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição. O clube é o atual 4º colocado na tabela de classificação, com 6 pontos. Na rodada anterior, o Belo venceu o ABC, fora de casa, por 2 a 1 no Frasqueirão.

 

Já o Treze viaja para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Globo, no Barretão, às 17h. O Galo da Borborema vem de derrota para o Náutico, no último compromisso pela série C, no Amigão. Ainda sem vencer na competição, o Alvinegro é o lanterna do Grupo A, com apenas três pontos conquistados. Foram três empates até aqui.

 

Pela Série D

Cheio de reforços, o Campinense enfrenta o Asa, no Amigão, às 16h. A expectativa do torcedor é de casa cheia em virtude de uma das estreias mais esperadas: Richarlyson. No último confronto pela competição, a Raposa foi derrotada por 2 a 1. O clube é o terceiro colocado no grupo A7 da competição.

 

Já o Serrano, que já não tem mais perspectivas de classificação, duela contra o América-PE, às 16h, no Ademir Cunha, em Paulista. Com três derrotas na competição (incluindo goleadas diante dos Américas, de PE e RN), o Lobo caminha para uma despedida melancólica no brasileirão.