menu

Política

28/06/2019


PTB projeta ‘protagonismo’ nas eleições de 2020 em João Pessoa se Ricardo não for candidato, diz Wilson Filho

Foto: WSCOM

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) comentou, nesta sexta-feira (28), as pretensões do seu partido para as eleições de 2020, em João Pessoa. O parlamentar destacou que a tendência é permanecer aliado ao PSB e apoiando a candidatura de Ricardo Coutinho à Prefeitura.

Caso a candidatura de Ricardo não se concretize, o partido deve buscar ‘mais protagonismo’, disse o petebista. No passado, Wilson já demonstrou o interesse em disputar as eleições na Capital paraibana.

“Caso Ricardo Coutinho não queira ser candidato, o PTB como já projeta agora uma presença na majoritária, projetará com mais protagonismo”, disse à Arapuan Fm.

Aproximação com Luciano Cartaxo

A legenda possui nos seus quadros o vereador Milanez Neto, líder do Governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas a aproximação do partido com Cartaxo é uma possibilidade afastada pelo deputado Wilson Filho.

“É a tese que perdeu em 2016, colocamos em debate e essa tese perdeu. em 2018 continuou vencendo a tese de alinhamento com o governo do PSB, e em 2020 quando chegar lá vamos debater. Hoje a tese majoritária é de alinhamento com o PSB, obviamente tendo o ex-governador Ricardo como candidato”, destacou.

Por Redação / Portal WSCOM