menu

Política

12/07/2019


PTB convoca reunião extraordinária da sua Executiva e discute eleições municipais de 2020

Lideranças do partido de todas as regiões da Paraíba irão discutir as eleições municipais em 2020, entre outras pautas.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), convocou para esta sexta-feira (12), na sede do seu Diretório Estadual, no bairro de Miramar, em João Pessoa, uma reunião extraordinária da sua Executiva estadual. Nela, lideranças do partido de todas as regiões da Paraíba irão discutir as eleições municipais de 2020.

 

A expectativa é que presidente estadual do partido, o deputado federal Wilson Santiago, esteja presente na reunião. Já o deputado estadual Wilson Filho, confirmou presença e ressaltou a importância da legenda se planejar com antecedência para colher os frutos almejados em 2020.

 

“Objetivamos eleger vários prefeitos em cidades importantes da Paraíba e aumentar a bancada de vereadores. Para isso, é imprescindível uma estratégia bem montada com antecedência. Neste sentido, parabenizo todos os integrantes da direção do partido por esta sagacidade. Em 2016, o PTB ficou entre os cinco maiores partidos do Estado e temos tudo para, com o planejamento certo, crescer ainda mais”, disse.

Sobre a reunião

Na pauta programada, além da discussão sobre as eleições municipais, estão a prestação de contas do partido, reorganização das comissões provisórias existentes, filiação de novos quadros potenciais para integrar a sigla, PTB Jovem e PTB Mulher estadual e municipal, além da Convenção Estadual, essa que tem previsão de ocorrer no segundo semestre de 2019.

 

Da Redação
Portal WSCOM