menu

Política

22/09/2019


PSB Nacional se recusa a entregar a Ronaldo Barbosa lista de quem pediu dissolução na Paraíba

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – Eis um fato novo a transformar a realidade do PSB da Paraíba mais confusa após a dissolução do diretório estadual sob argumento da existência de uma lista majoritária para solicitar o fim do mandato de Edvaldo Rosas da presidência estadual e fim dos mandados dos demais membros para ascensão do ex-governador Ricardo Coutinho no comando da legenda com recusa de diversos membros partidários.

Nos últimos dias, um fato chamou a atenção, pois até a presente data não há resposta convincente . É que o ex-presidente Ronaldo Barbosa, de João Pessoa, esteve no diretório nacional como dirigente dessa esfera e a cúpula negou entregar a lista dos que pediram a dissolução.

– Simplesmente, não nos entregaram por parte da direção nacional o documento até hoje de quem assinou, revelou Alta Fonte do PSB.

– Muito esquisito. Como pode Ronaldo Barbosa e até o advogado Flávio Moreira estando no diretório nacional em Brasília e não conseguiram a lista de quem assinou, acrescentou lembrando que Ronaldo é membro do diretório nacional.