menu

Política

07/02/2013


PSB lamenta morte de ex-dirigente

LUTO

{arquivo}Os diretórios estadual e municipal, em João Pessoa, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiram nota conjunta de pesar, nesta quinta-feira (7), lamentando o falecimento de Cezariana Macena de Melo, militante, ex-dirigente partidária e esposa do secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Ceci, como era mais conhecida pelos amigos, morreu na noite desta quarta-feira (6), em João Pessoa.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da companheira CEZARIANA MACENA DE MELO, militante socialista, ex-dirigente partidária, esposa do também companheiro Tibério Limeira, ocorrido na noite desta quarta-feira (06), na capital paraibana.

CECI, como era carinhosamente conhecida, teve destacada atuação na Secretaria de Mulheres do PSB paraibano e na implantação do Orçamento Democrático da capital, deixando sempre o exemplo de uma mulher de luta. O corpo está sendo velado no Parque das Acácias, no José Américo, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 07, às 16 horas.

Em nome de todos que fazem o PSB de João Pessoa e da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

João Pessoa-PB, 07 de fevereiro de 2013

JOSÉ EDVALDO ROSAS
Presidente Estadual do PSB-Paraíba

RONALDO BARBOSA
Presidente Municipal do PSB-João Pessoa