PSB anuncia 17 partidos na Convenção para registrar Cida Ramos candidata à PMJP

0
1

O assessor de Comunicação da pré-candidata Cida Ramos, multimidia Walter Galvão, informou ao Portal WSCOM nesta quinta-feira (4), que o PSB apresentará 17 partidos em apoio à postulação da socialista na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, no pleito desse ano. A convenção será no Clube Cabo Branco, a partir das 18h. 

O deputado federal Wilson Filho (PTB), vai compor a chapa na vaga de vice. Ele falou das afinidades que tem com a pré-candidata e analisou que o melhor para a cidade era uma união entre as oposições. "É um prazer compor a chapa ao lado de Cida. Temos diferenças, claro, mas temos muito respeito um pelo outro. Não estamos aqui apenas fazendo acordo. Estamos na verdade fundindo projetos. Nossa cidade precisava dessa análise, de que a nossa união é uma aliança boa para a população que está cansada de uma gestão como essa", frisou.

A decisão de Wilson Filho ocorreu após reunião, na tarde desta quarta-feira (3), na Granja Santana, com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Cida, o deputado chega para somar e fortalecer o projeto. "Se trata de um político que vai ajudar na construção de um projeto democrático na cidade. Vamos partir de um projeto popular, republicano e democrático. Não estamos nos unindo contra alguém, mas sim por nossa população que sofre com a atual gestão. Vamos fazer uma bela campanha, que vai mostrar que nos unimos para governar João Pessoa e devolvê-la para a população. Wilson agrega muito em todos esses sentidos", afirmou.