menu

Futebol

09/01/2013


Promotor define local de Belo e Treze

amigão

 Em reunião realizada na Ministério Público da Paraíba, em Campina Grande, o promotor de Justiça Bertrand Asfora decidiu, na manhã dessa quarta-feira (09), que o primeiro clássico do Campeonato Paraibano de 2013, Botafogo-PB e Treze, acontecerá no Estádio Amigão em João Pessoa. Isso porque o Galo queria transferir o jogo para o Presidente Vargas.

No encontro, estava presente o presidente do time campinense, Eduardo Medeiros, e o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, além dos representantes do Corpo de Bombeiros e FPF. O Belo não enviou representantes.

O promotor concluiu que por se tratar de um clássico, a partida deveria acontecer em um estádio maior. Além disso, ele recomendou que as torcidas ficassem separadas por setores. Contrariado, Eduardo Medeiros fez questão de querer a arquibancada sol dividida proporcionalmente entre os torcedores.

O jogo pela 3ª rodada do Campeonato será realizado no próximo domingo (13), às 16 horas. Nesta quarta-feira (09), pela 2ª rodada, o Treze jogará contra o Cruzeiro de Itaporanga às 1h15, e o Botafogo enfrentará o Nacional de Patos às 20h30.