menu

Política

09/05/2019


Programa “Criança Feliz”, de Patos, tem reconhecimento e aponta caminho certo, diz Secretária

“Nos sentimos honrada pelo reconhecimento de que estamos no caminho certo.O “Programa Criança Feliz” é hoje motivo de orgulho e satisfação nossa. Cuidar dos primeiros anos de uma criança , requer atenção e amor acima de tudo”, ressaltou a Secretária de Ação Social da Prefeitura de Patos, Edjane Araújo.

Ela lembrou que“ a crise é real em Patos existe, mas nossos deveres e responsabilidades pode contribuir para obtermos soluções dos problemas existentes!l”.

PROBLEMAS – Em meio à grave crise que assola o município de Patos , inclusive com o anúncio do prefeito interino , Sales Júnior, do cancelamento das festividades juninas, evento tradicional da cidade, uma boa notícia surge neste cenário de incertezas , pois a Secretaria de Ação Social,sob o comando administrativo da vereadora, Edjane Araújo , conquistou prêmios de reconhecimento pela aplicabilidade correta dos recursos no Programa Criança Feliz .

Em contato com a Imprensa, a vereadora e secretária ressaltou que “o sucesso e ampliação do programa , deve-se a determinação de toda equipe de trabalho , onde as ações sociais são colocadas como prioridades, tendo em vista a necessidade das famílias carentes que carecem do Poder Público “.

A aquisição de uma frota de veículos para secretaria, provocou economia nos parcos recursos existentes, pois acabou com locação de veículos para servir a instituição.