menu

Paraíba

18/02/2013


Fátima Bezerra reafirma união com ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Marcelo, recebeu nesta segunda-feira (18) uma visita de cortesia da presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Na ocasião, a presidente fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido por Ricardo Marcelo à frente da ALPB e reafirmou a união dos poderes em prol do povo paraibano.

"Tenho acompanhado de perto as atividades desenvolvidas nesta Casa e vejo que a Assembleia está aberta para dialogar com o povo paraibano", ressaltou.

Já o presidente da ALPB afirmou da importância que é manter uma boa relação com o Poder Judiciário. "A Assembleia é casa do povo paraibano e temos que sempre buscar entendimentos com todos os poderes para atender as necessidades da nossa população", concluiu.

Outras visitas – Logo após o encontro com a desembargadora, Ricardo Marcelo recebeu o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, que esteve na Casa Epitácio Pessoa participando das aberturas dos trabalhos em 2013.

Quem também fez uma visita de cortesia ao presidente da ALPB foi o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.