menu

Paraíba

09/01/2013


Boa Vista convoca aprovados em concurso

Emprego

{arquivo}A Prefeitura de Boa Vista, Cariri paraibano, está convocan mais classificados em concurso público. Desde julho de 2012, já foram convocados 84 classificados no concurso público realizado no município, passando a integrar o quadro efetivo da administração municipal. Educação e Saúde foram as pastas mais beneficiadas com quase 60 novos servidores efetivos.

Já foram convocados 23 professores, 11 merendeiras, 9 motoristas, 8 trabalhadores, 5 agentes comunitários de Saúde, 5 operadores de máquinas pesadas, 4 agentes administrativos, 4 enfermeiros, 4 odontólogos, 3 auxiliares de enfermagem, 2 médicos, 2 agentes de combate às endemias, 1 agente de vigilância sanitária, 1 técnico em laboratório de análises clínicas, 1 técnico em nutrição e 1 nutricionista.

Nesta terça-feira, 8, foram convocados mais 3 classificados no concurso realizado em dezembro de 2011. São eles: Ederaldo de Queiroz (Agente Comunitário de Saúde), Maria Augusta de Farias Belem (Professora de Arte) e Francisco de Almeida Leite (Professor Polivalente – Deficiente).

Os convocados devem em trinta dias, no máximo, comparecerem à Divisão de Pessoal da Prefeitura, localizada na Rua Esplanada Bom Jesus, s/n – Centro, Boa Vista, a fim de darem início aos procedimentos necessários a efetivação no cargo em que foram aprovados.

Ao todo foram ofertadas 102 vagas para preenchimento do quadro efetivo de pessoal da prefeitura, porém o número de convocações poderá exceder as vagas abertas. "Garantimos a convocação de todos os classificados e aprovados no concurso, e faremos a convocação das vagas de acordo com a necessidade da prefeitura, podendo ser chamados mais candidatos" assegurou o prefeito Edvan Pereira Leite (PSDB).