Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, sofre AVC Isquêmico e é submetido a cirurgia de urgência em JP

0
4
Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano

O prefeito do município de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), na noite deste sábado (25), em João Pessoa. Ele foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, no Retão de Manaíra, e depois transferido para o Hospital Unimed João Pessoa, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um trombo.

 

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha de Zenobio Toscado, informou que o AVCI sofrido por Zenóbio foi causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria, que já voltou a ser irrigada pela corrente sanguínea após o procedimento cirúrgico.

 

“Utilizo desse instrumento de comunicação para tranquilizar os amigos com notícias do meu pai, Zenóbio Toscano. Hoje, no começo da noite, como todos sabem, ele se sentiu mal e foi encaminhado para UPA para os primeiros atendimentos, posteriormente encaminhado ao Hospital da Unimed onde foi diagnosticado com um AVC Isquêmico. Graças a Deus ele foi rapidamente submetido a um procedimento de desobstrução e tudo voltou à normalidade. Agora é esperar e confiar em Deus que logo ele estará bem e de volta às suas atividades! A todos mais uma vez obrigada pelas mensagens de conforto e sobretudo pelas orações. Peço que continuem orando pelo meu pai para que ele saia mais forte de tudo isso. Muito Obrigada!”, postou Camila Toscano em seu perfil no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Utilizo desse instrumento de comunicação para tranquilizar os amigos com notícias do meu pai, Zenóbio Toscano. Hoje, no começo da noite, como todos sabem, ele se sentiu mal e foi encaminhado para UPA para os primeiros atendimentos, posteriormente encaminhado ao Hospital da Unimed onde foi diagnosticado com um AVC Isquêmico. Graças a Deus ele foi rapidamente submetido a um procedimento de desobstrução e tudo voltou à normalidade. Agora é esperar e confiar em Deus que logo ele estará bem e de volta às suas atividades! A todos mais uma vez obrigada pelas mensagens de conforto e sobretudo pelas orações. Peço que continuem orando pelo meu pai para que ele saia mais forte de tudo isso. Muito Obrigada!

Uma publicação compartilhada por Camila Toscano (@depcamilatoscano) em

 


Portal WSCOM