‘Não me distanciarei do equilíbrio’, afirma Hugo ao comemorar retorno da normalidade no Congresso

Imagem Substituída

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), comemorou o fim da obstrução da pauta das casas legislativas do Congresso Nacional que vinha sendo promovida pela oposição em protesto à determinação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, compreender que ele teria descumprido algumas das medidas cautelares que já lhe haviam sido impostas.

“Não me distanciarei do equilíbrio e nem me distanciarei da firmeza que é necessária para presidir essa Casa em tempos tão desafiadores”, afirmou Hugo em seu discurso de abertura da primeira sessão ordinária da Câmara após o fim do recesso legislativo pelo qual o parlamento passou em Brasília. Segundo Motta, ele espera ver a construção de uma pauta pró-país em Brasília independente das discussões ideológicas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Hugo afirmou que o Brasil vivenciou recentemente uma série de episódios que causou um sentimento de ebulição no Congresso, mas que o seu objetivo é a construção de um diálogo convergente na Câmara. “Tudo através do diálogo é possível, definiu o parlamentar.

“Ontem foi mais um dia em que o diálogo e o respeito se mostraram fundamentais para superar as diferenças. Minha agenda enquanto presidente da Câmara será sempre pró-país e preservando o direito de deputadas e deputados de exercerem o livre mandato”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso