“No final dessa pequena novela tudo vai sair bem”, diz Daniella ao negar racha com Cícero no PP

Imagem Substituída

A senadora Daniella Ribeiro (PP), rejeitou a possibilidade de que o seu partido sofra um “racha” em decorrência da disputa pelo direito de se lançar candidato ao governo estadual nas eleições de 2026. O Progressistas é comandado pela família da parlamentar e tem o vice-governador Lucas Ribeiro como um dos pré-candidatos ao governo para as eleições do próximo ano, outro nome que urge na legenda é o prefeito da Capital, Cícero Lucena, o que levanta discussões de que a base governista poderia sofrer com divisões causadas por esta divergência de visões.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Daniella rechaçou a possibilidade, recordou que apoiou o nome de Cícero nas duas vezes em que ele disputou a prefeitura de João Pessoa e que se fez presente nas ruas da Capital pedindo voto para o gestor quando ele foi eleito em 2020.

“Na primeira eleição de Cícero, Lucas era candidato a vice-prefeito em Campina Grande, e eu estive por muitas vezes aqui em João Pessoa fazendo campanha, entrando dentro dos ônibus, indo para as reuniões, porque acreditava e acredito sim que era o melhor nome para estar tomando conta da nossa capital”, afirmou a senadora ao MaisPB.

Daniella complementou afirmando que entende que divergências podem surgir no agrupamento, mas que o diálogo se estabelecerá e que “no final dessa pequena novela tudo vai sair bem”, Daniella defende a unidade do grupo, assim como o governador João Azevêdo (PSB), que negou recentemente qualquer possibilidade de divisão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso