Preso por agredir namorada com mais de 60 socos diz ter sido espancado por dentro de presídio no RN

Imagem Substituída

Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com 61 socos dentro de um elevador, foi alvo de uma possível agressão física dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). A denúncia foi recebida na noite da última sexta-feira (1) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP), que confirmou ter adotado providências imediatas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo a SEAP, os responsáveis pela agressão seriam policiais penais que estavam de plantão na unidade no momento da suposta violência. Igor Cabral foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exame de corpo de delito, procedimento padrão em casos desse tipo.

A Polícia Civil vai conduzir a investigação sobre o episódio, enquanto a Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e garantiu que adotará todas as medidas cabíveis dentro de suas atribuições legais.

Igor foi preso após a divulgação das imagens em que aparece espancando a namorada dentro de um elevador, em um condomínio residencial de Natal.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso