Policial reage a suposto assaltante e tiroteio deixa tatuador morto e idosa ferida, em Campina Grande

0
12
Crime ocorreu na Praça Clementino Procópio, no Centro (Reprodução WhatsApp)

Um tiroteio registrado na manhã deste sábado (1º), no Centro de Campina Grande, terminou com um homem, de 45 anos, morto e uma idosa, de 73 anos, ferida. O incidente ocorreu nas imediações da Praça Clementino Procópio, quando um policial militar reagiu a tiros ao capturar um adolescente que supostamente praticou assalto em um ônibus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente tentou assaltar os passageiros do ônibus, próximo à Praça Clementino Procópio. Um policial à paisana teria presenciado o fato, e buscou conter o suspeito quando ele desceu do veículo.

Armado com uma faca, o adolescente reagiu a ação do policial, que puxou a arma e efetuou disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram um homem no abdômen, que seria tatuador e trabalhava na região, e uma idosa, de 73, na perna. O suspeito de praticar o assalto terminou detido, sem ferimentos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O homem não resistiu e morreu. A idosa tem estado de saúde considerado estável.

 

Tatuador trabalhava na região onde ocorreu o tiroteio (Reprodução Whatsapp)

 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o policial envolvido no ato será ouvido pela Corregedoria da corporação, onde deverá presta esclarecimentos sobre a sua conduta.


Portal WSCOM