Policial Militar é baleado após interceptar quadrilha que assaltou a agência do banco Bradesco, em João Pessoa

Imagem reprodução / Foto: Flávio Fernandes / Uma viatura foi atingida por disparos de arma de fogo durante a fuga de bandidos em uma das ações

 Um Policial Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (7) após confronto com assaltantes que haviam assaltado a agência do banco Bradesco, localizado na Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

 Segundo as primeiras informações, após o assalto, a quadrilha levou um funcionário do Banco como refém. Ao chegarem nas imediações da BR-230, na altura da Gauchinha, a quadrilha foi abordada por uma guarnição e, ao ser avistado, foi iniciado uma intensa troca de tiros.  

 A PM informou que foi acionada para deter um veículo, do tipo Nissan Sentra, branco e em atitude suspeita no Distrito Industrial e, ao avistar o carro, já foi surpreendido com uma rajada de balas.

 A vítima foi identificada como Cabo Jonas, ferido nas nádegas e, segundo informações extraoficiais, ele não corre risco de morte. 

 Os criminosos estão, neste momento, cercados pela polícia em uma área da região de Mumbaba, no bairro das Industrias, na Capital.

 

Da Redação com informações Portal Paraíba