menu

Policial

04/10/2019


Polícia Rodoviária Federal prende suspeito com moto roubada; veículo supostamente foi comprado em site de compra e vendas

Órgão alerta para o risco de cair em armadilha ao comprar veículos com preço abaixo do mercado.

Imagem reprodução/Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite desta quinta-feira (3), na BR 230, em sua Unidade Operacional localizada em Bayeux, um homem suspeito de pilotar uma motocicleta roubada.

 

O condutor da motocicleta, 24 anos, informou aos policiais que havia comprada a moto Honda NXR 160 Bros, avaliada em R$14 mil, em um site de vendas pagando a quantidade de R$ 8 mil, quase metade do preço de mercado.

 

Imagem reprodução/Foto: Ascom

 

Segundo informações da PF, a moto foi roubado em João Pessoa, em dezembro de 2018. O homem foi detido e encaminhado para a Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

Alerta da PRF – O órgão alerta que ofertas tentadoras na maioria das vezes estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veiculo semi-novo conheça a procedência e sempre realize todo o trâmite burocrático de transferia do veículo.

 

LEIA MAIS: PRF prende suspeito de roubo de cargas em vários estados do NE e recupera caminhão roubado, em Patos

 

_
Portal WSCOM