menu

Policial

07/09/2019


Polícia prende suspeitos de participar de assalto a supermercado em João Pessoa

Um detento de 26 anos, que cumpre pena por latrocínio, foi identificado como mandante do crime.

Central de Polícia, em João Pessoa (Arquivo)

A Polícia Civil da Paraíba  nesta sexta-feira (8) realizou a prisão de dois suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pelo assalto a um supermercado, no início do mês de agosto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

 

Segundo o delegado Braz Morroni, imagens do circuito de segurança auxiliaram a polícia na prisão dos suspeitos. Foram presos Deimerson Diles Rodrigues, de 24 anos, e Maicon Peixoto da Silva, de 26 anos. Um deles aparece nas imagens do circuito apontando uma arma. Um detento de 26 anos, que cumpre pena por latrocínio, foi identificado como mandante do crime.

 

“O fato ocorreu no dia 06 de agosto de 2019 quando o citado grupo criminoso, formado por oito integrantes, invadiu um supermercado localizado no bairro Manaíra, nesta Capital e realizou um “arrastão”, subtraindo malotes e o cofre do estabelecimento comercial, além de pertences dos funcionários”, esclareceu Braz Morroni.

 

Os dois homens presos nesta sexta-feira foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde devem permanecer até a audiência de custódia.

 

 


Portal WSCOM