Policial

Polícia prende suspeitos de estuprar e filmar abuso coletivo contra uma mulher, na cidade de Santa Rita

De acordo com a Polícia, durante depoimento, os agentes tiveram acesso a um vídeo gravado supostamente no momento do crime.


15/10/2019

Imagem ilustrativa



A Polícia Civil, em operação integrada com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta segunda-feira (14), um grupo suspeito de estupro coletivo na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A jovem, de 21 anos, teria sido vítima de violência sexual na madrugada do domingo (13), na Comunidade do Cadeado.

 

De acordo com a Polícia, durante depoimento, os agentes tiveram acesso a um vídeo gravado supostamente no momento do crime. Ainda segundo a PC, às imagens mostram a jovem despida, enquanto o grupo comete o abuso coletivo. 

 

No vídeo, ainda segundo a PC, alguns dos suspeitos tocam na parte íntima da vítima e um deles chama os outros para continuarem o estupro. Ela confirmou em depoimento que foi estuprada por cinco homens. 

 

Sobre o crime – O fato aconteceu na madrugada do último domingo (13), quando ela e o marido dormiam e tiveram a casa invadida por sete homens. Os suspeitos estavam supostamente drogados, conforme o relato da vítima à polícia. Uma das linhas de investigação apontam para uma possível vingança contra o marido da vítima, que é presidiário e cumpre pena em regime semiaberto, mas a motivação do crime ainda é incerta e será investigada.

Sobre as vítimas – A mulher, logo após o crime, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os primeiros atendimento e teve alta ainda no domingo. Já o homem segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado estável. 

 

_
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //