Policial

Polícia Militar encerra festa após flagrar participantes com armas e drogas, em João Pessoa

A renda do evento seria destinada para custear despesas de um grupo criminoso, que atua no tráfico de drogas na Paraíba


26/01/2019

Imagem reproduçao

A Polícia Militar da Paraíba encerrou uma festa que aconteceu durante a madrugada deste sábado (26), em uma casa de eventos, no Portal do Sol, em João Pessoa, onde foram apreendidas duas armas de fogo, alguns frascos de loló e uma pequena quantidade de maconha e cocaína. No evento, 412 pessoas foram revistadas e identificadas, onde 45 delas já tinham passagens pela polícia. Mais de 20 suspeitos foram conduzidos até a delegacia, pois estavam respondendo a crimes em liberdade condicional e não poderiam estar no local.

 

Um deles era o organizador do evento, de 24 anos, que foi flagrado com uma pistola na cintura. Ele respondia em liberdade condicional por vários crimes, entre eles, por ação contra caixa eletrônico. No local, também foi preso outro envolvido em ação contra instituições financeiras, um homem de 29 anos, também respondendo ao crime – praticado em abril de 2015 – em liberdade condicional.

 

O objetivo da festa, que trouxe artistas de funk do Rio de Janeiro e de outros estados, ainda deve ser investigado. A PM atuou com vários grupos operacionais, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. O local da festa foi multado em 25 mil reais por poluição sonora.

 

 

O material apreendido e todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Portal Wscom



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //