menu

Policial

05/02/2013


Polícia localiza veículos de segurança

assalto

{arquivo}A polícia localizou nessa segunda-feira, 4, os dois veículos pertencentes a familiares do motorista da Preserv, Evandro Barbosa Santana que foram levados pelo grupo de assaltantes. O Corsa azul de placas KLX-9715-PB estava estacionado na frente do hospital da Unimed, na avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre.

O outro veículo, um Fiat Uno, também de cor azul, placas MNJ-3722-PB foi deixado pelos bandidos nas proximidades do Sindicato dos Motoristas, na rua Clemente Rosas, também no bairro da Torre.

Os carros da família de Evandro foram levados pelos assaltantes que mantiveram o segurança e motorista da empresa Preserv, Evandro Barbosa e seus familiares reféns por cerca de 24 horas. Evandro foi obrigado a dirigir o carro forte da empresa após deixar companheiros (seguranças) abastecendo caixas eletrônicos no campus da Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa.

Os dois veículos já foram levados para o Instituto de Polícia Científica para serem submetidos à perícia.

O assalto cinematográfico ocorrido nessa segunda-feira, 4, está sendo investigado pelo Grupo de Operações Especiais – GOE da Polícia Civil.

O delegado Hugo Lucena, que está a frente do caso, disse que os assaltantes sabiam o que estavam fazendo. A polícia não descarta a participação de profissionais na confecção dos artefatos amarrados no corpo do motorista da Preserv e também ao botijão de gás na residência de Evandro Barbosa.

A polícia acredita que os bandidos fizeram um levantamento do cotidiano de Evandro Barbosa que reside próximo a Preserv, pois quando estiveram na casa do segurança mostraram fotos de familiares dele e ameaçaram matar pessoas caso ele avisasse a polícia.