menu

Futebol

16/01/2013


PMJP discute parceria com o Botafogo-PB

paraibano

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu na tarde desta terça-feira (15) a diretoria do Botafogo Futebol Clube. A visita foi para discutir parcerias entre o clube e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Na ocasião o prefeito ressaltou a importância da valorização do futebol da capital, não só com o time do Botafogo, mas também com o Auto Esporte e o CSP. “É importante elevarmos a autoestima do pessoense e os clubes de futebol ajudam neste sentido”, comentou o prefeito.

Para tanto, Luciano Cartaxo garantiu que a PMJP pretende firmar parcerias não só com o Botafogo, mas com todos os times da capital. “Fiquei muito feliz com essa visita e com a iniciativa da parceria, espero que em breve possamos colocá-las em prática. Outra coisa que me deixou muito feliz foi ver a união da diretoria do time, que esteve toda presente”, disse o prefeito, lembrando que a prefeitura está aberta para o diálogo com todos os seguimentos da sociedade.

Já o presidente do Botafogo, Nelson Lira, disse que a parceira com a PMJP se faz necessária porque a arrecadação do time é muito pequena em relação à folha de pagamento e outras despesas. “O Botafogo tem algumas pendências, mas estamos sanando todas, para poder fazer parcerias importantes, como as que queremos fazer com a prefeitura de João Pessoa”, comentou.