Policial

PM prende sequestradores e resgata mulher da mala de veículo

Em Campina Grande


15/05/2014

{arquivo}Uma guarnição do 2º Batlahão da PM, composta pelos cabos Alexandro, Jimmy e o soldado Max, com apoio da Força Tática conseguiu desvendar um sequestro ocorrido na noite dessa quarta-feira, 14, na cidade de Campina Grande com o resgate da vítima e a prisão dos envolvidos.

Os presos envolvidos no sequestro foram identificados por Alan Freire da Silva, 18 anos e Leonardo Basílio da Silva, 19. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e com ele os policiais encontraram três armas.

O sequestro – Segundo a polícia, por volta das 22h de ontem, uma mulher de 36 anos foi sequestrada após deixar o trabalho, em um shopping da cidade. Na delegacia ela contou que ao sair no seu carro, um Honda Civic deu carona a um companheiro e após deixá-lo e quando retornava para casa percebeu que estava sendo perseguida por uma dupla de moto.

{arquivo}Na rua Cariris foi interceptada pela dupla, retirada do carro e colocada na mala do veículo. Os bandidos tomaram a bolsa da mulher, não perceberam que ela estava com um celular no bolso.

No trajeto, a vítima conseguiu se comunicar com uma vizinha a quem pediu para comunicar a seu marido que havia sido sequestrada e estava presa dentro da mala do carro.

Ciente do sequestro, o marido de A.M.L.L., 34, manteve contato com a polícia informando as características do veículo da esposa e o percurso que ela faria da casa do amigo até a sua residência.

{arquivo}A guarnição comandada pelo cabo Alexandro localizou o veículo no bairro de José Pinheiro, iniciando a perseguição pela rua Campos Sales tomando destino a rua Fernando Vieira e saindo na Avenida Canal, onde os bandidos bateram com o veículo. Nesse momento, uma guarnição da Força Tática reforçou a abordagem aos bandidos.

Na abordagem, foram encontradas dois revolveres calibres 38,um aparelho da vitima. Imediatamente a mulher foi retirada da mala do carro, quase sem respiração e bastante ofegante.

A moto utilizada pelos bandidos também foi apreendida. No levantamento feito pelos policiais ficou constatado que o veículo (moto) possui três documentos com proprietários diferentes.

O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a vítima contou todo o drama vivido na mão dos bandidos, inclusive revelado que um deles dizia que era mata-la.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //