menu

Policial

27/01/2013


PM apreende duas armas no Jardim Veneza

Armado

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres e prendeu um suspeito durante incursão no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. As armas estavam com Flávio Silva dos Santos, de 26 anos, que tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais da Força Tática do 5º Batalhão. A incursão policial ocorreu no sábado (26) e fez parte da intensificação do policiamento na área do Bairro das Indústrias.

De acordo com o tenente Albuquerque, a viatura realizou a ação no Condomínio da Paz, nas proximidades de uma festa que estava acontecendo. Em um dos locais, os policiais se depararam com o suspeito tentando fugir.

“Quando nos viu ele começou a correr e jogou as duas armas por cima do muro de uma casa. Conseguimos alcançá-lo e quando voltamos apreendemos os dois revólveres com onze munições, que ele disse ter adquirido para poder se defender de inimigos”, contou.

O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, onde foi autuado por porte ilegal de arma. Já são 10 armas apreendidas na Zona Sul somente este mês pela Força Tática e Rotam do 5º BPM.