Policial

Perícia descarta abuso sexual no caso da criança de 2 anos encontrada morta na rede de casa na Paraíba

O laudo não estabelece a causa da morte e Polícia deverá pedir exames complementares


16/09/2019

Imagem ilustrativa/Foto: (arquivo)



O delegado Hugo Lucena, seccional da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) de Guarabira, confirmou que o laudo pericial descarta qualquer possibilidade de abuso sexual no caso da criança encontrada morta em uma rede na cidade de Belém. “Acabamos de receber o laudo pericial e este confirma que não houve abuso sexual e não há sinais de agressão nem nada de anormal que justifique uma violência contra a criança. Quanto à violência sexual está totalmente descartada”, afirmou.

No início da manhã alguns portais chegaram a divulgar que a criança teria sido vítima de abuso sexual, mas o fato foi desmentido também pelo delegado de Belém, Fábio Facciolo, em entrevista à imprensa. Ele disse que havia conversado com o médico que efetuou a autópsia e este descartou a possibilidade de agressão física ou sexual, o que veio a ser confirmado com entrega do laudo pericial à delegacia horas mais tarde.

O laudo não estabelece a causa da morte e Polícia deverá pedir exames complementares. “Ainda não temos como afirmar qual foi a causa da morte. Pode ter sido morte natural por alguma doença pré-existente, mas isso só poderá ser confirmado com exames complementares que estamos requisitando à Perícia. O fato que sabemos hoje é que a informação que circulou sobre agressão física ou mesmo abuso sexual não corresponde à verdade”, finalizou o delegado Hugo Lucena.

_

Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //