menu

Esporte

18/07/2019


Paraibano revelação do MMA mantém invencibilidade no esporte e se diz pronto para lutas internacionais

Atleta da categoria peso-mosca, Gian Patolino, venceu a sexta luta consecutiva e espera chance para chegar aos grandes palcos do MMA, como o Bellator e UFC.

Gian Patolino após vitória no Fight On MMA 6 (Divulgação)

Paraibano da cidade de Santa Luzia, o peso-mosca Gian Patolino é uma das grandes revelações do MMA nacional. O atleta, que segue invicto no esporte, anotou a sua sexta vitória consecutiva na disputa do Fight On MMA 6, evento que foi realizado no último sábado (13) em Salvador, na Bahia.

 

Em seis lutas disputadas, ele venceu três por finalização e três por nocaute. No Fight On MMA, onde ele acabou lutando como peso-galo devido a uma mudança de adversário há poucos dias do evento, Patolino nocauteou Mikelle Bragatto ainda no primeiro round. O atleta de apenas 23 anos acredita que está pronto para grandes eventos internacionais, mas deixa essa decisão para o seu empresário e para os treinadores da equipe Pitbull Brothers.


“Consegui impor muito volume de golpes sem dar brecha para o adversário, mas ele foi muito guerreiro. Agora espero seguir para voos maiores. Acredito que estou pronto para trilhar esse caminho. Sei que tenho muito o que aprender ainda, mas estou na melhor equipe do mundo e tenho os melhores professores. Espero voltar a lutar o quanto antes e, onde eles me colocarem para lutar, seja no UFC, Bellator, ou em qualquer outro evento no Brasil ou fora do país, eu estarei pronto”, disse Patolino.

 

Gian Patolino (último à esquerda) em comemoração recente com mestres da Pitbull Brothers (Divulgação)

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal WSCOM