menu

Entretenimento

05/07/2019


Paraibana Agnes Nunes se apresenta pela primeira vez no Recife

Um dos novos fenômenos das redes sociais, a cantora Agnes Nunes se apresentará pela primeira vez no Recife. Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais e alcançando mais de um milhão de visualizações nos seus vídeos, como das músicas “Ai que Saudade D’ocê”, “La Belle de Jour” e “Céu Azul”, a baiana, crescida na Paraíba, trará um pouco do seu repertório eclético no dia 26 de julho, para o palco do Teatro Boa Vista. 

Ganhando cada vez mais visibilidade e apoio de artistas como Alok, Claudia Leitte, Bruno Gagliasso e Elba Ramalho, a artista promete surpreender os pernambucanos com o seu show, trazendo novos arranjos e melodias para músicas nacionais e internacionais, assim como faz na internet, destacando seu sotaque nordestino. 

Os ingressos custam R$50 (meia entrada) e R$100 (inteira),  à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e nas lojas TicketFolia dos Shoppings Boa Vista, Shopping RioMar, Tacaruna, Guararapes, Plaza e Recife. Os tickets também estão disponíveis para compra no site www.eventim.com.br.