Policial

Pai de Fernanda Ellen revela ameaças de morte e comunica fato a secretário

além da queda ...


07/02/2013



O pai da estudante Fernanda Ellen, o caminhoneiro Fábio Cabral, revelou durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Rádio Arapuan, que recebeu ameaças de morte e que já comunicou o fato ao secretário de Segurança, Claudio Lima. O desaparecimento da menina completou 30 dias nesta quinta-feira, 7.

Fábio revelou que no último domingo estava numa moto próximo a feira do Alto do Mateus, onde mora e de onde sua filha desapareceu, quando foi abordado por um homem a pé lhe perguntando se ele continuava morando no mesmo endereço. Após ouvir a confirmação do pai de Fernanda, o homem o alertou que era melhor ele se mudar com a família por que tinha muita gente insatisfeita com ele.

O motorista disse ainda que já na segunda-feira entrou em contato com o secretário de Segurança, que o recebeu pessoalmente, para lhe comunicar o fato. Fábio não sabe de onde pode partiu as ameaças. "Não tenho inimigos, não devo nada a ninguém, nem levantei nenhum suspeita sobre nenhuma pessoa".

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal WSCOM, alguns bandidos do bairro estariam insatisfeito com a presença na Polícia de forma ostensiva no bairro após o desaparecimento de Fernanda. A Polícia também estaria fazendo um levantamento geral sobre os meliantes do bairro para verificar a possibilidade de participação de alguns deles no caso. Isso estaria contrariando os marginais do bairro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //