menu

Internacional

08/07/2019


Overdose sexual? Mulher sofre ataque cardíaco durante maior festival de sexo da Europa

CC0/Pixabay

Uma mulher de 52 anos, que participava no considerado maior festival de sexo da Europa, foi levada às pressas ao hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco, relata mídia.

De acordo com o jornal The Sun, a mulher começou a passar mal durante o Festival Swingfields, que acontece perto de uma pacata vila na zona rural inglesa causando o descontentamento dos moradores locais.

O festival é realizado no pitoresco campo britânico de Worcestershire, oferecendo uma variedade de atividades para entusiastas do sexo, desde a troca de parceiros a atividades interativas, como luta livre de geleia.

Os médicos estavam no local no momento do ataque cardíaco e deram a ela o tratamento de emergência. Um dos participantes do evento informou à mídia que a mulher “tinha um cateter colocado em uma de suas artérias bloqueadas e está se recuperando”. Espera-se que ela saia do hospital em breve.

Prós e contras do evento
Após o susto, os 700 swingers que estavam participando do festival ao ar livre continuaram suas atividades calmamente.

“Não demorou muito para que a diversão e os jogos continuassem […] Houve algumas piadas sobre ela ter exagerado no frenesi de atividades do acampamento”, disse a fonte ao jornal.

Promovido como o único festival desse tipo no Reino Unido, o Festival Swingfields é descrito como “secreto”, uma vez que os organizadores estão protegem alegadamente a privacidade e o conforto de seus convidados, que pagaram até £ 415 (R$ 1.980) por um passe de três dias, com medidas de segurança rigorosas.

Porém, os moradores da vila demostraram insatisfação pelo evento, que está localizado a alguns quilômetros de distância da cidade termal de Malvern.


Sputnik News