Operação Ultimato: Polícias cumprem mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na Paraíba

Imagem reprodução/Ascom

Uma operação integrada das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros cumpre mandados nesta manhã de sexta-feira (24), nos municípios de Guarabira e Pilõezinhos, contra suspeitos de envolvimento de homicídios decorrentes de tráfico de drogas. São cumpridos ao todo, três mandados de prisão e oito de  busca e apreensão domiciliar.

 

Aproximadamente 80 policiais das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros participam da operação.

 

Até o momento três suspeitos foram presos, sendo dois em suas residências e um dentro do Presídio Vicente Claudino, em Guarabira. Também foram apreendidas drogas  embalagens e dinheiro fracionado.

 

No Agreste

Em Solânea, uma outra operação policial, também integrada entre a PC e PM, denominada “Operação TABULEIRO”, desencadeada nas primeiras horas desta sexta-feira (24), prendeu quatro suspeitos em flagrante por tráfico de drogas na cidades Solânea. De acordo com a PC, foram apreendidos aprox. 500g maconha, duas armas de fogo, duas motocicletas e celulares.

 


Imagem reprodução/Ascom